quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Que m*rda é esta, karma???

Eu pedi, eu implorei, eu rezei e fiz uma macumba, mas ninguém me quis ouvir, ou então acham muito engraçado gozar com a minha cara e fazer-me sofrer SEMPRE na última semana de férias.

Ia eu hoje, descansadinha da vida, apanhar um comboio em Campanhã para passar um rico dia quando, não sei bem como nem porquê, as escadas rolantes resolveram atacar-me. Tropecei duas vezes e fiz uma sucessão de quatro cambalhotas à retaguarda seguidas, e só parei no fundo das escadas com um mar de gente à minha volta aos gritos e a chamar pelo INEM.

Resultado: parece que fui atacada por um urso, tenho as impressões digitais (leia-se riscas) das escadas tatuadas no corpo todo, acho que o ombro foi efectivamente deslocado desta vez, e o estado das minhas pernas é tão lastimável que me recuso nos próximos dias a ir para a praia.

OBRIGADINHA,  A SÉRIO, MUITO MUITO OBRIGADA.

Vou fazer o que me sugeriram no último post e declarar o estatuto de deficiente, física e especialmente mental. Dá regalias para entrar na faculdade! Assim pode ser que consiga sair do monte e viva os anos vindouros em paz.

3 comentários:

  1. Credo! Até a mim me dói... só pela descrição!

    ResponderEliminar
  2. Se fosses da minha terrinha as velhas todas já andavam a dizer para ires ao bruxo que isso é mau olhado!
    As melhoras, rapariga.

    ResponderEliminar