sábado, 3 de maio de 2014

Sabes que andas a estudar demais quando... #4

... vais buscar uma banana e um iogurte para lanchar e, em vez de agitar o iogurte, agitas a banana. Apercebes-te do erro, trocas os objectos de mão e voltas a agitar a mão contrária...

Declaro aberta, oficialmente, a época do cérebro frito!

11 comentários:

  1. Deve ser bem engraçado :)
    Mas também já fiz algo parecido na época dos exames!
    Beijinho e Bom estudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vivo em época de exames desde Setembro até Junho com exames quinzenais, por isso acho mesmo que estou a dar últimas! :P ainda bem que o ano está a acabar, descanso precisa-se!

      Eliminar
  2. Estás a estudar na Covilhã, não é? Tenho um amigo a estudar aí também, a tirar Arquitectura. Entendi em muitos dos teus posts que não é uma felicidade para ti estar aí, o que é compreensível, é sempre uma mudança e forçada adaptação em muitos sentidos. Mas correu melhor este ano? Desculpa o que parece ser um interrogatório vindo de uma total desconhecida, mas gosto da forma natural e descontraída com que escreves, sinto que é fácil sentir quase exactamente o que tu sentes e queres transmitir com as tuas palavras. Boa sorte para o que resta do ano lectivo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Patrícia :) confesso que o primeiro ano foi muito difícil, como aliás se pode ver pelo que fui escrevendo. Sentia-me sozinha, não fiz amigos e senti-me também muito inútil, eu que sempre fui uma pessoa muito sociável e sempre com muitas actividades. A vida mudou radicalmente, mas era o curso que eu queria, portanto encarei e segui em frente! Agora estou muito melhor :) percebi que afinal consigo fazer as mesmas coisas que fazia e estou com os amigos de sempre, é tudo uma questão de organização. O que parecia uma tragédia é agora a minha rotina e eu gosto muito mais :) estou bem e em paz agora :P um dia escrevo sobre essa "transição" :)

      Eliminar
    2. E sim, estou na Covilhã! :)

      Eliminar
  3. Ahahah que giro, é normal, o estudo frita-nos a pipoca

    ResponderEliminar
  4. Eu diria que são desejos que o teu inconsciente está a demonstrar :P

    ResponderEliminar
  5. Ahahah :D o estudo realmente deixa-nos os cérebro enrolado! Boa sorte e beijinhos

    ResponderEliminar