quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Não gosto do que vejo

As aulas começam no dia 8 e o horário está, lentamente, a ser publicado na intranet. Para já, não gosto do que vejo. Está ligeiramente melhor que o do ano passado, mas ter testes quase todas as segundas-feiras às 9h e aulas às sextas-feiras até às 19h e 20h é algo que não me agrada. Nunca passei um fim-de-semana no monte e assusta-me (muitíssimo) a ideia de que isso possa ser uma realidade tão próxima.

Modo manter a calma: activado (e não funciona).

6 comentários:

  1. E em compensação, há algum dia em que não tenhas aulas ou tenhas poucas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem por isso Jedi, o meu horário está, de facto, muito pesado este ano (pelo menos para já, uma vez que vai alterando ao longo do ano).

      Eliminar
  2. Bem isso é que ter azar, não é um inicio muito prometedor...

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos ver se melhora daqui para a frente! :)

      Eliminar
  3. Olá SM! Tenho pena que te refiras à cidade em que estudas como o "monte". Não consigo perceber se é uma expressão de amor ou de ódio, mas apostava mais nesta última. Deduzo que a apelides assim por se tratar de alguma cidade no interior... mas ainda assim, se tem uma faculdade de Medicina, não será propriamente um "monte". Eu já fui estudante e tenho saudades da cidade onde estudei. Percebo todos os receios e negativismo que nos assombra nos primeiros meses fora de casa, mas geralmente, a tendência é que esse sentimento vá dando lugar a um carinho especial pelo nosso novo lar. Eu tinha (e tenho) muito orgulho na minha faculdade e na cidade em que estudei, e defendi-a sempre que pude, com unhas e dentes. Boa sorte! Estás num curso muito bonito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá anónimo! Na verdade tens uma certa razão. É, de facto, uma expressão de amor-ódio, mas tenho vindo a desenvolver uma certa afeição por esta terra. Com o tempo sei que isso vai melhorar ainda mais :) Gosto muito do meu curso e da minha faculdade e defendo-a sempre, o sítio é que não gosto muito, mas é assim a vida! Para atingirmos certos objectivos temos sempre que passar por coisas menos boas, mas acreditando que o resultado final vai ser muito positivo.

      Eliminar