sexta-feira, 13 de março de 2015

Bata & Batom &... Birthday Present!

Hoje, fui desafiada por alguém alheio à blogosfera a dedicar algumas palavras à BB, autora do blogue Bata & Batom, no dia do seu aniversario. Este é um pequeno mimo com o qual quero presentear e parabenizar esta tão especial cidadã da blogosfera, merecedora dos mesmos amor e alegria que a definem e caracterizam.

Pois então hoje é dia de cantar os parabéns à menina do Bata&Batom! E eu, como boa serva da blogosfera que sou, é óbvio que tinha que participar nesta corrente!

Antes de mais, quero agradecer a quem se lembrou de me pedir ajuda neste dia tão importante, fico muito feliz por participar e tornar o dia da BB um bocadinho mais especial.

Passando ao que interessa... Eu gosto MUIIIIITO de ler a BB, e quando digo muito é mesmo muito! Se bem se lembram, o meu último post foi uma resposta a um desafio que ela me colocou (para aí em 1927 mas não interessa, o que importa é que cumpri porque sou pessoa de palavra!). Este foi o primeiro desafio que alguém me colocou na blogosfera e eu fiquei muito surpreendida por ela se ter lembrado de mim e me ter desafiado a participar. Isso só pode querer dizer que ela é boa pessoa, certo? Correctíssimo! :)

E agora dirigindo-me directamente a ti, BB, espero que, apesar de ser sexta-feira 13, tenhas um óptimo dia, repleto de amor e carinho! Adoro o teu blogue e sigo-o com regularidade. Adoro o que escreves e saber que também estás em Medicina faz-me sentir uma espécie de ligação contigo!

Parabéns por todo o trabalho que tens desenvolvido, parabéns pelo blogue fantástico e, sobretudo, parabéns por este dia! E que os restantes bloggers continuem deste lado a acompanhar o teu sucesso e crescimento!

Parabéns!

7 comentários:

  1. Tão querida!!! Muito obrigada por estas palavras tão simpáticas, SM! :D
    Também sinto, por ti, essa afinidade que referiste! Não só porque pela tua simpatia e pela expressividade que depositas nos teus textos, mas também porque estás em Medicina e sentimos essa espécie de ligação (como referiste :P)!
    Posso pedir-te para escreveres mais vezes? Posso, posso? *.* heheh
    Um grande beijinho! Bom trabalho, colega! :P

    ResponderEliminar
  2. IMPORTANTE
    A UniAR Assessoria Estudantil é uma empresa que tem como objetivo, viabilizar o ingresso de estudantes brasileiros nas melhores Universidades da Argentina. Na Argentina as Universidades não têm vestibular, nem mesmo as Universidades públicas. As Universidades públicas da Argentina são de excelência, sobretudo, a UBA, que é pública, gratuita, ganhadora de 5 prêmios Nobel e foi classificada como a melhor Universidade da América Latina pelo Ranking Mundial, ficando inclusive a frente da USP. Então, não perca mais tempo!
    Acesse o site e confira: www.uniarassessoria.com.br

    ResponderEliminar