terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Feliz 2014!

Não poderia, como é óbvio, deixar 2013 sem passar por aqui para vos desejar um Feliz 2014.

Este ano, ao contrário do habitual, passei as festas a estudar muito. Embora tenha sido diferente dos demais anos, não pela parte do estudo, mas pelo volume do mesmo, esta é sempre uma época de que gosto muito, e que aproveito para matar saudades daqueles que me são mais próximos.

A todos vocês aí desse lado, obrigada pelos milhares (!) de visualizações dos últimos tempos, embora eu saiba que o meu tempo para aqui vir é limitado, mas espero que nem por isso deixem de passar por aqui para se divertirem com as piadas que vou escrevendo.

Um Feliz 2014, e que o novo ano vos traga tudo aquilo que 2013 não vos deu.

Quanto a mim, espero que o novo ano seja sinónimo de mudança. 2012 e 2013 foram anos conturbados (mas sempre com boas lições!), e que espero que 2014 venha, definitivamente, pôr os pontos nos is.

Até para o ano.

5 comentários:

  1. Eu amei o seu blog!!! Ser estudante de medicina não é fácil nem antes nem depois do vestibular.... Por enquanto sou apenas vestibulanda e também mantenho um blog http://futuramedicaconfissoes.blogspot.com.br/ boa sorte para você!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria Helena :) Obrigada pelo teu comentário! Vai passando por aqui, espero que gostes :)

      Eliminar
  2. ola, tenho vindo a ler o que escreves e desejo-te sorte. Eu proprio estudo medicina na Fcs e sei o que custa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por saber que há mais pessoas a compreender a minha situação! :) Obrigada colega!

      Eliminar