quarta-feira, 2 de julho de 2014

A minha vida é uma animação

Como já perceberam, tudo o que eu faço tem sempre alguma contrapartida. É a Lei de Murphy aplicada exclusivamente a mim, o karma da minha vida, não há nada que eu faça ou diga que não seja compensado no mesmo grau, mas negativamente.

Hoje fui fazer o exame, desta vez no dia correcto, à hora correcta. O exame correu bem, obrigada.

Saí do exame, com o tempo nublado, mas um calor tórrido de cortar a respiração, e dirigi-me para a subida a pique mais mortífera que conheço.

De repente, senti como se um balde de água gelada tivesse sido despejado sobre mim. Não foi, mas a diferença não foi muita. Às 15h30 em ponto ligaram os aspersores do jardim que existe à entrada da faculdade e eu, que por lá passava, levei um valente banho e ainda ouvi pessoas a rirem-se de mim.

Primeiro: Por que razão os aspersores estavam a regar a rua e não a relva, como é suposto?

Por fim: Quem é que rega a relva a meio da tarde, debaixo de um calor abrasador como o que está hoje? Ainda por cima estando nublado e com umas nuvens escuras a ameaçar chuva???

8 comentários:

  1. Os aspersores foram apontados para a rua, porque eu fui lá fazer isso, pois já sabia que ias lá passar :P

    ResponderEliminar
  2. Jura? Tem alguma piada: D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Juro! :) bastava ter passado um minuto antes e tinha sido poupada à molha :P

      Eliminar
  3. É daquelas coisas sem explicação...

    ResponderEliminar
  4. Fico feliz por voltares a escrever :) Aqui na vila também existem muitos aspersores virados para a rua, a minha sorte é fazerem um ruido antes de começarem a regar e eu "pôr-me a andar (correr)" mal o oiço.

    Quanto aos exames, tirando o de matemática que foi uma desgraça, até eram fácies e correram +/- menos bem.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também fico! Gosto muito de escrever e estar por aqui, mas nem sempre o tempo permite. Agora nas férias terei mais tempo para dedicar aqui ao espaço :)

      Fico feliz que os exames tenham corrido. O de Matemática já sei que foi uma tragédia, mas não te preocupes que não foi só para ti mas para todos, por isso estão todos no mesmo barco!

      Eliminar