segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Teste 1,2,3


Soltem-se os foguetes, inicie-se a festa, a minha pessoa resolveu aventurar-se no mundo da blogosfera!

Segue uma breve apresentação: sou uma estudante de medicina deslocada, vai daí passo o dia com o nariz enfiado nos livros. Depois de experimentar facebooks, hi5s, fotologues, farmvilles e outros que tais, eis que me decido experimentar nestas novas andanças. Tenho cá para mim que, ou isto corre muito bem e eu consigo estudar 3047 páginas como fazia dantes e ainda ir escrevinhando umas coisitas por aqui, ou daqui a meia dúzia de dias bye bye internet. O que conta é a intenção e o esforço.

Considerações gerais nº1: sou dona e senhora deste meu novo legítimo espaço, e portanto toda a cagada que me vier à cabeça e me apetecer pôr aqui eu ponho!

Considerações gerais nº2: Porquê um blog? Pois bem, uns fazem desporto, outros vão para os copos, outros fumam, eu... vou escrever! E repito, aquilo que me apetecer e bem entender. Tudo com uma pitada de humor negro e sarcasmo, mesmo à minha medida, mas, ainda assim, este não passará de um espaço onde descarregarei as minhas frustrações e alegrias de cada vez que conseguir ter 10 a Anatomia (loucura!) e partilharei um pouco da minha experiência como estudante deslocada, a viver longe dos paizinhos e das mordomias a que a maioria de nós está habituado.

Está na hora de voltar à vida real, os livros berram e chamam por mim.

Até já.




Sem comentários:

Enviar um comentário