Este ano, pela primeira vez, e devido à reorganização do plano curricular (em que passamos a ter mais uma disciplina no segundo ano), a nossa primeira época de exames calhou na primeira semana de Janeiro.
Como temos três trimestres, e não dois semestres como nas restantes faculdades, era suposto termos três épocas de exames que calhassem, respectivamente, ANTES do Natal, ANTES da Páscoa e no final do ano. Este ano, excepcionalmente, tivemos exames na primeira semana de Janeiro. Na semana a seguir voltámos à rotina com aulas logo na segunda-feira. E apenas um fim-de-semana de intervalo.
Assim venho, por este meio, propor que se declare crime, inconstitucional até, não haver férias (por mais pequenas que sejam!), entre o final de uma época de exames e o início das aulas.
Posto isto, quero só dizer que estou cansada e que aceito, de boa vontade, uma oferta de uma viagem a um qualquer sítio paradisíaco. Caraíbas ou assim. Não se sintam pressionados.
Eu até posso oferecer-te uma viagem, mas primeiro tenho que te dar uma cacetada na tola. Depois podes sonhar com o sitio que quiseres :P
ResponderEliminarPodes dar, mas dá com força, assim pode ser que só acorde em Julho quando as aulas acabarem! :p
Eliminar