quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Não gosto do que vejo

As aulas começam no dia 8 e o horário está, lentamente, a ser publicado na intranet. Para já, não gosto do que vejo. Está ligeiramente melhor que o do ano passado, mas ter testes quase todas as segundas-feiras às 9h e aulas às sextas-feiras até às 19h e 20h é algo que não me agrada. Nunca passei um fim-de-semana no monte e assusta-me (muitíssimo) a ideia de que isso possa ser uma realidade tão próxima.

Modo manter a calma: activado (e não funciona).

5 comentários:

  1. E em compensação, há algum dia em que não tenhas aulas ou tenhas poucas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem por isso Jedi, o meu horário está, de facto, muito pesado este ano (pelo menos para já, uma vez que vai alterando ao longo do ano).

      Eliminar
  2. Olá SM! Tenho pena que te refiras à cidade em que estudas como o "monte". Não consigo perceber se é uma expressão de amor ou de ódio, mas apostava mais nesta última. Deduzo que a apelides assim por se tratar de alguma cidade no interior... mas ainda assim, se tem uma faculdade de Medicina, não será propriamente um "monte". Eu já fui estudante e tenho saudades da cidade onde estudei. Percebo todos os receios e negativismo que nos assombra nos primeiros meses fora de casa, mas geralmente, a tendência é que esse sentimento vá dando lugar a um carinho especial pelo nosso novo lar. Eu tinha (e tenho) muito orgulho na minha faculdade e na cidade em que estudei, e defendi-a sempre que pude, com unhas e dentes. Boa sorte! Estás num curso muito bonito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá anónimo! Na verdade tens uma certa razão. É, de facto, uma expressão de amor-ódio, mas tenho vindo a desenvolver uma certa afeição por esta terra. Com o tempo sei que isso vai melhorar ainda mais :) Gosto muito do meu curso e da minha faculdade e defendo-a sempre, o sítio é que não gosto muito, mas é assim a vida! Para atingirmos certos objectivos temos sempre que passar por coisas menos boas, mas acreditando que o resultado final vai ser muito positivo.

      Eliminar
  3. Vamos ver se melhora daqui para a frente! :)

    ResponderEliminar