Após uma ausência considerável (5 dias sem postar nada é um crime, segundo os experts em blogues de renome mundial), apresento-me novamente ao serviço.
Se faz bem descontrair um pouco, tendo sido, aliás, esse o objectivo pelo qual criei este blogue, a verdade é que o tempo é pouco, e o estudo urge. Ora, portanto, creio não ser possível fazer um update na minha masterpiece, que é como quem diz obra-prima, com uma frequência tão elevada como queria. Mas não vos preocupeis, caríssimos seguidores, continuarão a ouvir de mim.
Ora, como já deveis ter reparado, este espaço blogosférico sofreu uma pequena extreme makeover. No início escolhi um template daqueles pré-definidos e 'tá a andar. Não gostei, era muito escuro, muito impessoal, nada eu, que apesar de ser uma pessoa relativamente calma, até gosto de ir dando nas vistas (mentira). Assim, resolvi afeminar a coisa. Mau resultado: choveram críticas. "Ah e tal, isto não és tu, até fica mal, até pareces uma daquelas meninas mimadas que criou um blogue a documentar a sua árdua tarefa diária de escolher o que vestir e o que combina melhor com o quê, se sapatos com minissaia, ou botas com skinny jeans". Ok, está bem, mensagem recebida. Toca lá a mudar tudo outra vez. Assim, num breve de espaço de dez minutos, em que fiz uma pausa do meu querídissimo e estimado Moore, resolvi modificar a estética disto novamente. Obviamente, não poderia escolher outro tema que não fosse, claro está, livros, os meus melhores amigos. Assim, apreciem a beleza deste novo e renovado espaço, mais sóbrio, menos exuberante e berrante, mais eu. Dúvidas, críticas e sugestões aceitam-se na boxe dos comentários, criada para o devido efeito! (Isto é uma forma subtil de vos pedir, caros leitores inexistentes, que comenteis o meu ainda incomentado piqueno blogue). E é isto de estética.
Só mais uma pequena coisa. Andei por aí a sondar o comum mortal, e constou-me que o título da minha mais nova rubrica, a "Coisas que odeio #tal" afinal não é assim tão apelativa quanto julguei. Fiquei desolada, claro está. O objectivo de qualquer pai é o sucesso do seu filho, e a minha rubrica, aparentemente, não está a consegui-lo. Assim, declaro, a partir deste momento, na qualidade de rainha do Crónicas, renomeada a rubrica "Coisas que odeio" para "Coisas que desgosto". Fim de discussão. E com isto, e por sugestão ainda do comum mortal que andei a sondar, declaro aberta a minha segunda rubrica, o "Coisas que gosto em ser estudante deslocada", criada nos mesmos moldes da primeira rubrica. Chegou até aos meus ouvidos que este era um blogue onde só exibia as minhas desgraças e desprazeres em estudar fora. Desengane-se quem assim pensou, isto até tem as suas vantagens. Mais mais disso depois, que este post já está a ficar comprido e o tempo cada vez passa mais depressa.
Espero ainda ver-vos esta semana, não prometo. Três exames numa semana é dose. Realmente escolhi uma má altura para criar um blogue, valha-me Deus. Vamos indo e vamos vendo.
Vá-se lá perceber porque hei-de ser comum (visto ser uma peça única desta espécie), porque mortal sou de certeza; mas devo dizer que gostei bastante da mudança de look. Até tem mais a ver com medicina e os calhamaços que vocês p'ra lá estudam... :P
ResponderEliminarainda assim, não estou 100% convencida... há qq coisa que falha... mas vá, cada coisa a seu tempo, e o estudo é mais importante que o look de um blogue. ( Boa sorte para a tua semana pem :) )
Espero continuar a ouvir de ti por aqui, especialmente neste tom novo, mais leve, que me divertiu bastante :)
Um beijinho grande, de uma amiga que te adora,
Rk