sábado, 16 de fevereiro de 2013

De volta à realidade

Isto é tudo muito bonito estar uma semana de férias em casa, mas não se pode procrastinar mais. Há que voltar à realidade e aceitar que o carnaval, o dia dos namorados e todas as outras desculpas esfarrapadas para não fazer nenhum, acabaram.

Ainda assim, e apesar de ter havido muito estudo esta semana (para a semana  há exames e trabalhos para entregar) é sempre bom passar uns dias em casa, rodeada daqueles que mais gosto, sem ter de me preocupar com coisas como cozinhar, lavar pratos, arrumar e fazer limpezas. Obrigada mãe.

E portanto, e como amanhã é o penúltimo dia em casa, está na altura de começar a pensar em ver a meteorologia para a semana, fazer a mala e preparar as coisas para voltar.

Mas nem tudo é mau. Ontem foi o dia dos namorados, o que proporcionou um serão mais descontraído, do qual saímos com um valente avião depois daquele mega jarro de sangria branca, uma maravilha. Cortesia do Al Forno D'Oliva. É disto que eu gosto: boa comida e boa companhia! Dos livros nem tanto, mas faz-se o que se pode.

Ora então, até amanhã, que é Sábado mas é dia de trabalho na mesma.


(A minha pessoa no domingo)


Sem comentários:

Enviar um comentário