segunda-feira, 4 de março de 2013

Fim-de-semana a terminar

Hoje termina o fim-de-semana prolongado e às 21h30 lá estou de regresso à minha segunda cidade. A partir das 19h é o rebuliço do costume: fazer a mala, preparar isto e aquilo, verificar se não falta nada, tudo bem embalado e compacto na mala, que não pode ser muito grande, primeiro porque as minhas costas, apesar da tenra idade de 20 anos, já se começam a queixar quando o peso excede os 5kgs, e segundo porque o carro do meu amigo que me dará boleia hoje tem que albergar malas de mais 4 pessoas, o que não é uma tarefa fácil.

Amanhã tenho a última aula do trimestre (de estatística, absolutamente inútil), e depois vai ser um "valha-me Deus salve-se quem puder porque os exames finais estão próximos". Portanto não esperem ver grandes dissertações filosóficas e culturais nos próximos tempos, apenas dissertações anatómicas ou estatísticas, o que já não é mau.

Boa semana para todos.

1 comentário:

  1. Boa semana e um bem hajas por este cantinho...adorei :)

    http://saladosilenciocorderosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar