sábado, 2 de março de 2013

Tecnologias

Não percebo nada de tecnologias e estou extremamente frustrada.

Hoje tentei, no sentido de tentar pertencer um pouco mais à blogosfera, criar uma conta Google+ e tornar-me toda social. Não funcionou. Não percebo nada disto. Isto é só nomes complicados e coisas para as quais não fui talhada. Tentei mudar o meu nome, mas aparentemente a "política de nomes" da Google não me permitiu fazer as alterações que eu queria. Mas então, por que raio não posso eu chamar-me Miquelina de Jesus ou Maria das Dores Cucujães? Pior, ainda tentaram exigir que eu digitalizasse documentos oficiais para provar a minha identidade? Mas que raio?

Vencida, lá resolvi identificar-me correctamente. Mas e depois seguir outras pessoas? Lá andei a perscrutar os blogues que leio e, vejam só, acho que acabei por me seguir a mim mesma. Valha-me Deus.

Se alguém mais experiente que eu nestas andanças quiser dar-me umas lições desta coisa fico-vos eternamente agradecida. Olhem para mim como a pedinte mais chata de toda a blogosfera: peço-vos carros, casas e agora até ajuda para cuidar do meu próprio blogue. Tenham paciência, prometo tentar instruir-me mais um pouco da próxima vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário