quinta-feira, 24 de julho de 2014

Revolução

Já há alguns tempos para cá que tenho notado em mim uma decrescente vontade de dissertar neste blogue sobre os assuntos que o originaram, isto é, os relacionados com a Medicina e a minha vida como estudante deslocada, e uma vontade que se comporta de forma inversa, entenda-se aumenta, de falar mais sobre as coisas do dia-a-dia, aquelas coisas mundanas pelas quais todos passamos e sobre as quais me apetece escrever aqui. Não quero com isto dizer, como é obvio, que a vontade de vos falar da minha vida de estudante desapareceu, tal não aconteceu, mas a verdade é que ultimamente me tenho visto em situações mais comuns dignas de serem registadas por escrito e partilhadas com os meus queridos leitores. Falar sobre livros, sobre as férias, enfim, sobre aquelas coisas que a maioria dos blogues já fala, parece algo imprudente para quem, como eu, criou um blogue com um tema definido, que era o de falar sobre Medicina. Contudo, sinto que ultimamente me tenho repetido e, além do mais, começam a escassear os assuntos interessantes e divertidos durante a época de férias. Certamente em Setembro terei muitos e divertidos novos assuntos sobre os quais falar, mas por agora, e perdoem a repetição, escasseiam.

Posto isto, quero apenas informar-vos de que vou aumentar os espectro de assuntos abordados por aqui, esperando que gostem e que continuem a fazer parte deste meu pequeno mundo.

A revolução ideológica começa agora, a visual virá mais tarde.

1 comentário: